Leko Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Preciso de Ajuda:Gostaria como criar um botão arrastável (se é que é isso mesmo)e quando a pessoa o arrastasse para determinado local do palco...O filme reproduzisse para o frame determinado por mimisso é possível?desde já agradeçovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 cara, num entendi, me explica melhor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Olha o desse site:http://www.area3d.com.brTem um cartão lá. Quando você o arrasta pro "buraquinho" o cartão é engolido, ou seja:Quando você arrasta o cartão pra um determinado local do palco uma determinada ação acontece!Tendeu?Qualquer dúvida posta aí de novo que eu responderei assim que puder! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 ae cara você pode fazer pelo jit test, qualquer duvida posta ae denovo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 hã?O que é isso?JIST?Me explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 tipo eu também aprendi esses dias então não sie muito mais sei q é quando um obj "a" bate num obj "b" e faz com q ele tnha uma outra reção tipo num jogose você qusie eu t mando um exemplo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Por Favor caraManda aeestou precisando muitoleko_77@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 E ai caranão vai mandar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 ae cara nm ta dando certo t manda o e-mail, faz assim ó, entra no ponto flash e vai em sources depois em actionscript, daoi você procura por hit test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leko
Preciso de Ajuda:
Gostaria como criar um botão arrastável (se é que é isso mesmo)
e quando a pessoa o arrastasse para determinado local do palco...
O filme reproduzisse para o frame determinado por mim
isso é possível?
desde já agradeço
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.