George Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 alguém poderia me explicar como funciona esse onEnterFrame?eu vi no help do flash como onEnterFrame = function() { } mas o que é e pra que serve esse function()? e quais algumas aplicações do onEnterFrame? tentei ver no help mas num entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 E aí George tudo bem !no botão você não tem as condiçoes on(release), rollOver e etc ?então, quando você cria alguma action diretamente no MC, a condições pra action disparar são quase iguais, incli]uindo essa ( onEnterFrame ) significa que a action que você criou será dispoarada assim que o fram do MC for carregado.function(){} é quando você cria alguma função pra um objeto especifico..por exemplo> você tem um botão no stage, um botão que esta sendo usado como um submit de formulario por exemplo, ao invés de colocar a action diretamente no botão, você pode criar uma function no frame principal,por exemplo...você coloca _root.meu_btn.function(){}..isso quer dizer que você esta criando uma função para o btn que esta no stage.Isso é um exmplo, nesse caso do botão, você fica mais livre pra programar, porque tudo vai estar num frame do stage.André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Esse André com o flash é o cão xupando manga na beira da estrada ao meio dia com uma chinela havaiana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
alguém poderia me explicar como funciona esse onEnterFrame?
eu vi no help do flash como onEnterFrame = function() { } mas o que é e pra que serve esse function()? e quais algumas aplicações do onEnterFrame? tentei ver no help mas num entendi nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.