Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onenterframe

George

Pergunta

alguém poderia me explicar como funciona esse onEnterFrame?

eu vi no help do flash como onEnterFrame = function() { } mas o que é e pra que serve esse function()? e quais algumas aplicações do onEnterFrame? tentei ver no help mas num entendi nada sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E aí George tudo bem !

no botão você não tem as condiçoes on(release), rollOver e etc ?

então, quando você cria alguma action diretamente no MC, a condições pra action disparar são quase iguais, incli]uindo essa ( onEnterFrame ) significa que a action que você criou será dispoarada assim que o fram do MC for carregado.

function(){} é quando você cria alguma função pra um objeto especifico..

por exemplo> você tem um botão no stage, um botão que esta sendo usado como um submit de formulario por exemplo, ao invés de colocar a action diretamente no botão, você pode criar uma function no frame principal,

por exemplo...você coloca _root.meu_btn.function(){}..isso quer dizer que você esta criando uma função para o btn que esta no stage.

Isso é um exmplo, nesse caso do botão, você fica mais livre pra programar, porque tudo vai estar num frame do stage.

André....

Link para o comentário

• 0

Esse André com o flash é o cão xupando manga na beira da estrada ao meio dia com uma chinela havaiana. biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...