vilao Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Olá;Galera; gostaria da comparação das seguintes paginas:Caviar com RapaduraAviões do ForróSeja pratico! Veja, avalie o layout... diagramação! E pronto, dia a melhor!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 o primeiro, com certeza...o segundo ta amador e com plagio...mas você já tinha colocado essas duas paginas para serem avaliadas ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 caviar com rapadura e avioes do forró, (antes disso eu achava meu nome feio heuheueheh)cara eu realmente achei os dois bem legal, voce soube usar espacos e cores ! parabens, mais eu acho o segundo melhor.. curti aquele menu !falou e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 O primeiro, sem dúvida ficou melhor.Aquele aviãozinho da TAM no 2º dá vontade de chorar... Além do que as cores do 1º, mesmo sendo mal escolhidas, ainda estão melhores que as do 2º... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 concordo com o Error...8 pro primeiro, 7 pro segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 O Caviar com Rapadura esta bem melhor, tirando a musiquinha..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 O 1º eu axei melhor. Aquela animaçãozinha do aviao da varig ficou sebosíssimo... heauehauehaeua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 O 1º está bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 /* Meu seria o primeiro + te aviso tá uma tonelada em adsl , imagine em discada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 design em flash fica sempre com aparencia amadora, é dificl, usando as ferramentas do flash, fazer um visual bom, o ideal seria você ter feito no fireworks ou photoshop e depois importar no flash e fazer o resto, ou usar só algumas partes em flash tipo menu etcno segundo, o avião ta MUITO MAU RECORTADO, os dois parecem amadores e você já tinha postado aki antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.