IsaqueGP Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Como eu faço para fechar uma janela popup com o nome de "fotos" atravez da janela principal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Tente assim:opener.fotos.close(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueGP Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Valeu Gladisson, mas não funcionou.eu já tentei:window.fotos.close(); e também o que você me passou: opener.fotos.close();Se alguém souber, por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 tente apenas: window.close(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueGP Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Beleza, se eu usar:window.close()onde eu especifico o nome da janela que eu quero fechar?eu preciso fechar uma janela popup clicando num botão em outra janela (na principal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 você já tentou somente opener.close() ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueGP Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 já tentei opener.close(), não funcionou....Por favor, me ajudem!!!!preciso fazer isso urgente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 tu já tentou atribuir o nome da janela numa variavel?Ex.:var janela = window.open('link', 'janela', 'propriedades');janela.close(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IsaqueGP
Como eu faço para fechar uma janela popup com o nome de "fotos" atravez da janela principal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.