AMDeus Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Tem como fazer um script de busca através de um formulário?Tipo, tem o formulário procurar:eu digito 4521 (número de um telefone)ai ele me exibe as informações da linha inteira do baco de dados onde tem esta informação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 mysql_query("SELECT * <TABELA> WHERE <CAMPO> LIKE '%".$palavra_procurada."%' "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMDeus Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Tá, entendo pelo menos a sequencia, mas como capturo o valor vindo do formulário para jogar na $palavra_procurada???é que sou leigum mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMDeus Postado Novembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Gladisson, obrigado pela atenção. É difícil encontrar pessoas que ajudem como vc! a maioria simplesmente vende scripts, e eu que to entrando agora na faculdade para aprender a lógica da programação!valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Formulário:<INPUT NAME='buscando'>Resultado da Busca:if($_POST['buscando']){$palavra_procurada = $_GET['buscando'];}if($_GET['$buscando']){$palavra_procurada = $_GET['buscando'];}mysql_query("SELECT * <TABELA> WHERE <CAMPO> LIKE '%".$palavra_procurada."%' "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMDeus
Tem como fazer um script de busca através de um formulário?
Tipo, tem o formulário procurar:
eu digito 4521 (número de um telefone)
ai ele me exibe as informações da linha inteira do baco de dados onde tem esta informação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.