andunno Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Bom dia pessoal,Gostaria de saber se existe algum comando onde eu possa deletar, via script, arquivos pegando como base a data dos mesmos.Por exemplo: Tenho 3 arquivos na mesma pasta, com nomes diferentes e gostaria que ele pegasse o mais antigo desses 3 arquivos e apagasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Acredito que por Shell script voce consiga fazer isso, procure ler sobre shell script , no google tem muitas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Brother, você quer apagar como?Quer fazer um script para apagar os arquivos da estação, assim que fizer login?Ou quer fazer um script no LINUX, para ser executado como uma tarefa agendada dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Bom dia pessoal,
Gostaria de saber se existe algum comando onde eu possa deletar, via script, arquivos pegando como base a data dos mesmos.
Por exemplo: Tenho 3 arquivos na mesma pasta, com nomes diferentes e gostaria que ele pegasse o mais antigo desses 3 arquivos e apagasse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.