Guest Tiago Carvalho Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 galera to precisando criar uma galeria de imagens que insira comentarios nas fotos e seja dinamica. da pra alguém me ajudar com isso ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Que bom que você disse que estava precisando criar. Senão o pessoal do fórum não ia perdoar... Diga qual a sua dúvida e a gente tenta te ajudar na medida do possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Carvalho Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Sou iniciante e não sei trabalhar com arquivos muito bem. Primeiro preciso cadastrar as fotos de um determinado evento no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 · http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/707Esse artigo explica como fazer upload de arquivos.Depois disso é só você guardar o nome/path dos arquivos no seu banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 valeu cara vou fazer isso e depois se for o caso da pra continuar me ajudando ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Carvalho
galera to precisando criar uma galeria de imagens que insira comentarios nas fotos e seja dinamica. da pra alguém me ajudar com isso ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.