lkm Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 como eu deixo um pop up no centro da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 utilize as propriedades left e top setando para o meio da tela...exemplo ... open('link.htm', 'nome', 'left=200,top=200')....AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Mas Crystian nesse caso não vai funcionar dependendo do tamanho da janela e da resolução do usuário.Fiz esse script que resolve isso... <html> <body> <script> function nada() { var horizontal = 502 var vertical = 350 var res_ver = screen.height var res_hor = screen.width var pos_ver_fin = (res_ver - vertical)/2 var pos_hor_fin = (res_hor - horizontal)/2 window.open("Cópia de tteste.htm","nada","width="+horizontal+",height="+vertical+",top="+pos_ver_fin+" ,left="+pos_hor_fin+",status=yes"); } </script> <a href="javascript:nada()">clica aqui!</a> </body> </html> Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Valeu Renan, mas eu só dei um exemplo, não quiz fazer o código pro cara, pois é bom q eles comecem a entender o que estão fazendo, se não eles só vem aqui para pegar um código q precisa e nunca mais aparece pois não estão interessados em aprender.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
como eu deixo um pop up no centro da tela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.