Guest fabricio_veiga Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Dae pessoal beleza?alguém ai saber trabalhar ou já conseguiu usar com Builder C++ com banco de dados MySQL?Poh camaradas, toh precisando fazer umas paradas lá notrampo e já procurei em um monte de lugar.Se alguém puder me ajudar, eu ficarei grato.Intém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tailor Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 olá, tenho projeto usando, pergunte sobre, uso orientação a objetos com c++ builder 6.0,Tailor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Emanuel Sobral Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Existe um componente chamado ZEOS(Zeos Library) que é massa e muito fácil de usar. beleza! qualquer coisa manda email:emanuel.sobral@alcoa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabricio_veiga
Dae pessoal beleza?
alguém ai saber trabalhar ou já conseguiu usar com Builder C++
com banco de dados MySQL?
Poh camaradas, toh precisando fazer umas paradas lá no
trampo e já procurei em um monte de lugar.
Se alguém puder me ajudar, eu ficarei grato.
Intém!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.