§uiciDa£ Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 ae galera, é pra quela mesma calculadora =0, tipo como q eu coloco no set variable a função de raiz quadrada ???????????? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 resultado = (_root.valor)*(_root.valor)Até onde eu entendi pode ser assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 não pra fazer a riaz quadrada, e sim pra xar a raiz quadrada tipo a riaz quadrada de 16 é 4, estende ? =)mais brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, é pra quela mesma calculadora =0, tipo como q eu coloco no set variable a função de raiz quadrada ???????????? :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.