Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito "desconhecido"

George

Pergunta

putz como eu vou explicar...queria fazer um efeito mais ou menos como um daqueles gráficos pizza se formando...observem a sequencia de figuras pra ver se dá pra entender melhor ( e não me diga pra colocar uma imagem dessa em cada quadro, acs_junior dry.gif hehe zueira).

user posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted image

e assim por diante, até fechar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Até que não seria uma má idéia... hehehehe biggrin.gif

Mas de outro jeito num sei fazer não....

Link para o comentário

• 0

ah obrigado, axo q isso funciona....mas tenho outra pequena dúvida: como faço uma interpolação de forma? ohmy.gif eu num sei :~(~~~~

Link para o comentário

• 0
ah obrigado, axo q isso funciona....mas tenho outra pequena dúvida: como faço uma interpolação de forma? ohmy.gif eu num sei :~(~~~~

a interpolação de movimento é aquela roxa, certo?

a de forma é a que tem a cor verde......

pronto, agora é só achar onde ta.....

falows......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to bribncano velho,

pra achar essa interpolação de forma ( shape ) você seleciona o quadro que quer colocar ela, e vai na paleta PROPERTIES ( PROPIEDADES ) ai tem uma caixinha com uma setinha pra baixo escrito TWEEN ( INTERPOLAÇÂO ) aí la você escolha forma ou movimento............

prontim, falows cara........

até +

blink.gif

Link para o comentário

• 0
eu sei faze esse efeito mas seria um inferno explicar aki, primeiro preciso saber se por baixo dessa bola vai ter uma imagem, tipo de fundo, vai ser uma cor só ou vai ter o q de fundo ?
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...