carlosmandra Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Pessol, tenho um form com uns 80 campos, q a pessoa preenche e ao clicar em ENVIAR, vai pra uma pagina de resposta que envia os campos do form para um e-mail. O código é o seguinte:<?php $to = "[email protected]";$cabecalho = "From: [email protected]";$assunto = "Orçamento";$corpo = foreach($HTTP_POST_VARS as $key=>$value) { echo $key."=>".$value."<br>" };mail($to, $assunto, $corpo, $cabecalho);?>Mas tá dando o erro Parse error: parse error, unexpected T_FOREACH in /home/site/public_html/novo/envia_cad.php on line 7onde a linha 7 é a $corpo = foreach($_POST as $key=>$value) { o register_globals está "on"... alguém pode me ajudar? brigadão!Carlos Cesarillyanarasputin.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Você não pode ter o foreach como valor de uma variável, cara.Revisa essa sua lógica de programação, aí... · http://br.php.net/manual/pt_BR/control-str...res.foreach.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Veja onde você está errando:<?php $to = "[email protected]";$cabecalho = "From: [email protected]";$assunto = "Orçamento";$corpo = foreach($HTTP_POST_VARS as $key=>$value) {echo $key."=>".$value."<br>"};mail($to, $assunto, $corpo, $cabecalho);?>Tente lo lugar do echo colocar uma conector, $corpo .=, e fecha com o ponto e virgula ao valor $corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Veja onde você está errando:<?php $to = "[email protected]";$cabecalho = "From: [email protected]";$assunto = "Orçamento";$corpo = foreach($HTTP_POST_VARS as $key=>$value) {echo $key."=>".$value."<br>"};mail($to, $assunto, $corpo, $cabecalho);?>Tente lo lugar do echo colocar uma conector, $corpo .=, e fecha com o ponto e virgula ao valor $corpo. Gladisson, ele tá atribuindo o foreach como valor de uma variável. Não tem como dar certo, tem que tirar o foreach dali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Gladisson, ele tá atribuindo o foreach como valor de uma variável. Não tem como dar certo, tem que tirar o foreach dali. O que eu mostrei era onde estava errando, o certo seria:<?php $to = "[email protected]";$cabecalho = "From: [email protected]";$assunto = "Orçamento";foreach($HTTP_POST_VARS as $key=>$value) {$corpo .= $key."=>".$value."<br>";}mail($to, $assunto, $corpo, $cabecalho);?>Entendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlosmandra Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Gladisson e Error, valeu pela ajuda e desculpa por não ter respondido antes. Da primeira vez fiz assim, coloquei o foreach pra começar o loop e coloquei o resultado dentro da variável corpo, mas só num tá vindo nada... não sei o q tá acontecendo, vou refazer o código e se achar a resposta posto aki,valeuCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlosmandra Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Ei Gladisson, era isso mesmo: <?php $to = "[email protected]"; $cabecalho = "From: [email protected]"; $assunto = "Orçamento"; foreach($HTTP_POST_VARS as $key=>$value) { $corpo .= $key."=>".$value."<br>"; } mail($to, $assunto, $corpo, $cabecalho); ?>eu tinha feito colocano um ";" no lugar errado Valeu!Carlos Césarillyanarasputin.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosmandra
Pessol, tenho um form com uns 80 campos, q a pessoa preenche e ao clicar em ENVIAR, vai pra uma pagina de resposta que envia os campos do form para um e-mail. O código é o seguinte:
Mas tá dando o erro
onde a linha 7 é a $corpo = foreach($_POST as $key=>$value) {
o register_globals está "on"... alguém pode me ajudar?
brigadão!
Carlos Cesar
illyanarasputin.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.