f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 galera preciso de uma ajuda de voces, na verdade uma aula tipo como faço : cliko num botao ( submit ) e ele insere (quote ) numa textarea chamada ( aew ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 você não vai precisar enviar o formulário não é mesmo? Então acredito q você não precise utilizar o submit, mas sim um button (<input type="button" onclick="">) e no onclick desse botão tu acrescenta (document.NOME_DO_FORM.campo.value = "valor") o valor que quiser no textarea (<textarea name="campo"></textarea>)Não sei se era isso q você queria, qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 olha cara muito obrigado. e por que so sei mecher com php vou da uma testada aki e te falo o que aconteceu, beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 deu tudo certo mais tipo, quando eu digito alguma coisa no textarea e aperto o button ele apaga o que eu digitei como faco pra ele não apagar o que eu digitei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Concatena com o que já tinha:document.form.textarea.value = document.form.textarea.value + "xalala";Ou, optimizando:document.form.textarea.value += "xalala";Capisce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 hehehee. esse erro e chei das palhaçada ta cum saldade e? heheehevaleu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 deu tudo certo aki valeu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
galera preciso de uma ajuda de voces, na verdade uma aula
tipo como faço : cliko num botao ( submit ) e ele insere (quote ) numa textarea chamada ( aew )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.