Guest - creko - Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 ola pessoal ,bom eu sou totalmente iniciante, como todo iniciante começa pegando tutorias pela net, só que na hora de dar efeito de liner (degrade) ele ficar marcado . como eu posso tirar essas marcar ? (tipo listas )obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 essas listrar aparecem quando você visualiza no navegador o seu trabalho não é? caso sim... abra seu arquivo e na barra de propriedades do documento troque naquele menu pop up de GIF alguma coisa para JPEG Better Qualit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 bom era isso aí - JPEG Better Quality -obrigadopor mim pode fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - creko -
ola pessoal ,
bom eu sou totalmente iniciante, como todo iniciante começa pegando tutorias pela net, só que na hora de dar efeito de liner (degrade) ele ficar marcado . como eu posso tirar essas marcar ? (tipo listas )
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.