Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem No Tehospedo?

Marianne

Posts Recomendados

TEnho um cliente que quiz colocar o site dele no tehospedo mas tivemos alguns probelams com o servidor deles etc.. cada hora um novo erro ocorre..

alguém sabe me dizer como posso saber se este servidor que estou hospedado é confiavel.. se é bom..porque meu cliente quer colocar um sistema de vendas de artefatos online e disse que se ficar fora do ar tera muitos atrasos e contratempos.. sad.gif

Tem como eu saber se é fundo de quintal ou é confiavel apesar destes errinhos?

Obrgada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. Um bom servidor nunca dá erros !!!!

De ante-mao, eu diria que "bom" ele já não é.. pois se você diz que ele tá dando erros..

Pra você saber.. só usando mesmo.. não vejo outra forma não..

Eu acho, que seria valido contratar outro servidor ...

Link para o comentário

Realmente Marianne, este TEHospedo deve ser uma maquina dentro do quartos do fundo do cara, porque tenho amigos que estao malucos com probelmas com este servidor.. fica fora do ar noites inteiras e cada vez eles dao uma desculpa.

MEus amigos estao querendo processa-los se não devolverem a $

Link para o comentário

Guest TeHospedo
TEnho um cliente que quiz colocar o site dele no tehospedo mas tivemos alguns probelams com o servidor deles etc.. cada hora um novo erro ocorre..

alguém sabe me dizer como posso saber se este servidor que estou hospedado é confiavel.. se é bom..porque meu cliente quer colocar um sistema de vendas de artefatos online e disse que se ficar fora do ar tera muitos atrasos e contratempos.. sad.gif

Tem como eu saber se é fundo de quintal ou é confiavel apesar destes errinhos?

Obrgada!

Cara Marianne,

Represento a TeHospedo, divisão de hospedagem de sites da empresa Desenvolve Soluções de Internet Ltda.

Estamos respondendo este tópico para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nosso serviço.

Como em sua mensagem não há indicação de qual domínio de seu cliente, gostaríamos que nos encaminhasse uma mensagem em http://www.tehospedo.com.br/atendimento.html informando, de forma privativa qual é o domínio relacionado ás instabilidades relatadas. Dessa forma, poderemos explicar de forma pública o que ocorreu e quais foram os procedimentos adotados por nossa empresa.

Ficamos a disposição de qualquer interessado em nossos serviços, pelos telefone 51 32277727, pelo nosso email atendimento@tehospedo.com.br, pelo nosso site http://www.tehospedo.com.br ou até mesmo em uma visita em nossa empresa, no centro de Porto Alegre.

Desenvolve Soluções de Internet Ltda.

Link para o comentário

Amigos, como este assunto não tem nada a ver com programação ASP, estarei movendo para o forum Outros Assuntos!

Abraços

Link para o comentário

Realmente também sei de pessoas que reclamaram muito do TeHospedo que antes de ser cliente os caras responsem duvidas e emails, depois que você é cliente eles nem tão aih !

Apenas comentando o assunto

Link para o comentário

Guest - Rafael -

É muito fácil escrever neste tópico sem se registrar.

Vocês devem estar falando mal da TeHospedo porque são concorrentes dela.

Nunca tive problema com a TeHospedo, apesar de ser cliente deles há mais de 1 ano. O suporte é muito atencioso, ao contrário do que você disse, Andreson.

Link para o comentário

Bom, querendo ou não, aki não é lugar de fikar um acusando o outro e fazendo marketing da empresa! A melhor coisa a fazer é: Falar com a TEHospedo diretamente, se não quiserem t atender, cancele seu plano! você é o cara do Money!

Seja ninja, tópico fechado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...