Guilherme014 Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 O meu problema é o seguinte, na hoira da instalação, não sei porque parece que o monitor não aguenta e desliga, alguém sabe dizer o que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 provavelmente frequencia não suportada ou placa de video que pode estar mal configurada ou então pode não ser suportada pelo linux. Em que momento exatamente isso ocorre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 provavelmente frequencia não suportada ou placa de video que pode estar mal configurada ou então pode não ser suportada pelo linux. Em que momento exatamente isso ocorre? é o seguinte, ponho disquete de boot do linux, ai entra no boot, e depois comeca a leitura do cd e a tela fica preta e a luz do cd, fica piscando "parece que está lendo" e depois para., entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Já testou com outra mídia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 não só tenho este CD, mas em outro computador ele funcionou, entendeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 O problema parece ser com o X mesmo... Aparecem algumas coisas em modo texto e depois acontece isso?Isso pode ser o monitor, ou em alguns casos até incompatibilidade da tua placa de vídeo com o driver de vídeo padrão da instalação da distribuição(até hoje sempre vi o driver vesa).Você teria que descobrir como fazer a instalação em modo texto...Que distribuição é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 O problema parece ser com o X mesmo... Aparecem algumas coisas em modo texto e depois acontece isso?Isso pode ser o monitor, ou em alguns casos até incompatibilidade da tua placa de vídeo com o driver de vídeo padrão da instalação da distribuição(até hoje sempre vi o driver vesa).Você teria que descobrir como fazer a instalação em modo texto...Que distribuição é? eu peguei com o meu professor da faculdade,eu sei que o cd é azul, parace que veio de uma revista.na internet sabe onde pegar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
O meu problema é o seguinte, na hoira da instalação, não sei porque parece que o monitor não aguenta e desliga, alguém sabe dizer o que pode ser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.