Guest Marcos Silva Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Pessoal, como eu posso fazer para exibir os registros de uma tabela do mysql não na vertical,item 1item 2item 3item ...item nMas na horizontal:item1 item 2 item 3item 4 item ... item nAlguém poderia me ajudar ??T+ pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 você só quer fazer três colunas, ou as colunas será o tanto de registro que tiver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 só 3 colunas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 OLá, estava vendo esse post, e gostaria de saber também ... como se faz esse tipo de registro na horizontal? Assim exatamente como o Marcos sugere, com os registros sendo exibidos em 3 colunas ...Alguém sabe aí???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 ué..c pode imprimir em uma tabela..tipo:?>$query = mysql_query("SELECT item1, item2, item3 FROM tabela");$linhas = mysql_num_rows($query);if($linhas == 0){ echo "Nada encontrado";exit();}else{ $row = mysql_fetch_array($query); $item1 = $row["item1"]; $item2 = $row["item2"]; $item2 = $row["item3"]; //aquivo coloca todos os itens do banco de dados //e onde tem o echo você mostra eles da mesma forma do exemplo<tr><td> echo $item1</td></tr><tr><td> echo $item2</td></tr><tr><td> echo $item3</td></tr>?>Mais ou menos isso...espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 É se for assim, tu tem que ter uma variável pra controlar o índice.Tp assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 perdão, mas não entendi muito bem esses códigos, eu os testei aqui mas não deu certo da forma como eu esperava .... eu queria algo parecido com essa página aqui .. www.ducarautoparts.com.br/compra_categoria.asp ... essa página aí eu montei em ASP com aquele componente, o HLooper ... mas eu queria algo que fosse mais simples que o HLooper, um código mais enxuto, só que em PHP, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, como eu posso fazer para exibir os registros de uma tabela do mysql não na vertical,
item 1
item 2
item 3
item ...
item n
Mas na horizontal:
item1 item 2 item 3
item 4 item ... item n
Alguém poderia me ajudar ??
T+ pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.