Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dá Pra Fazer Algum Script ..


Sama

Pergunta

smile.gif Oi gente, vim aqui de novo pedir uma ajuda pra vocês,.

Tipo,da pra fazer alguum script com cosias bem basicas que aprendi:

#If

#For

#variaveis e tipos de dados ( operador de concatenação )

#Operadores Aritimeticos

#If e Operadores de Comparação

#Tipos de dados Boolean e Operadores Logicos ( true,false )

# Pasagem de valores de variaveis pela URL do Documento

da pra fazer algum script ?

PS:O Unico que sei, e fazer um script que tipo, se o cara entra no meu site entre MEIA NOITE E 6 DA MANHA,aparece uma mensagem "oque você está fazendo aqui tão cedo?" laugh.gif ,só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo, depende do que você quer fazer!

o php tem muitas coisas, se você aprendeu isto não vai ser tão dificil você aprender as outras coisas.por exemplo: o melhor tipo de programação que eu acho é em orientação objeto, para mim, quem sabe php é quem sabe muito bem trabalhar com class(Orientação objeto).

mas, você tem algum proposito em fazer algo em php, ou esta descobrindo por diversão?

caso queira saber mais do php, me adicione no seu messenger(caso tiver): firephp@hotmail.com, que eu vou fazer o máximo para irar suas dúvidas quanto a liguagem do php!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
wink.gif O kafunga,eu to descobrindo por diversao e por alguma outra coisa que não sei explicar , e tipo,sobre oque o Gladisson falo, eno livro que eu leio,já tem nos ultimos capitulos,como criar ENQUETE,CHAT,LIVRO DE VISITAS e UM CONTADOR DE ACESSO, so que eu não consiguo faezr não blink.gif ,e tipo, como eu posso arranjar criatividade pra criar script,por exemplo,eu posso aprender o livro todo,mas não sei como criar,entendeu ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O kafunga,eu to descobrindo por diversao e por alguma outra coisa que não sei explicar , e tipo,sobre oque o Gladisson falo, eno livro que eu leio,já tem nos ultimos capitulos,como criar ENQUETE,CHAT,LIVRO DE VISITAS e UM CONTADOR DE ACESSO, so que eu não consiguo faezr não  ,e tipo, como eu posso arranjar criatividade pra criar script,por exemplo,eu posso aprender o livro todo,mas não sei como criar,entendeu ?

intendi sim!

mais não se limite só no livro, sempre pense mais. Procure várias apostilas de php, você tb pode pegar codigos pronto e vai futricando para ver o q cada coisa faz, seja muito curiosa, porque o php é muito extenso!!!!

pense bem nisto! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...