Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Como Ouvir Som No Nfsu2?

paula_faria

Posts Recomendados

ow...então não é?...um amigo meu, q disse q tem uma versao japonesa do game(acho q é mintira, porque eu só vi europeia e americana não é?) disse q da pra abri o porta mala quando c ta com o seu carro parado, e ouvi um som de um cd qualquer q você coloca no drive....

da mesmo pra fazer isso......se der..com q eu faço então??

porque eu to achanu esse muleque q me falo isso meio q mintiroso heim...hehehehe

vlw...bjao!!

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...então não é?...um amigo meu, q disse q tem uma versao japonesa do game(acho q é mintira, porque eu só vi europeia e americana não é?) disse q da pra abri o porta mala quando c ta com o seu carro parado, e ouvi um som de um cd qualquer q você coloca no drive....

da mesmo pra fazer isso......se der..com q eu faço então??

porque eu to achanu esse muleque q me falo isso meio q mintiroso heim...hehehehe

vlw...bjao!!

tchau!

Caso seja possivel, acho que primeiro você deve comprar um bom sistema de som, esta opção ainda não esta disponivel pra mim, pois comprei o jogo a apenas 1 semana e não tive tempo de jogar muito e não gosto de usar cheat codes, caso eu consiga eu volto a postar.

Link para o comentário

eu tb num curto nem q a vaca tussa usar cheats...e já tenho um bom sistema de som..hehee.....com duas potencia, e duas caixas de 12" q eu coloquei junto com o 2º slot la q abriu no porta mala..........eu acho q isso abriu la pros 15,20% do jogo........e agora eu to nos 49%...auhahuauh

mas vlw ae do mesmo jeito!

hehehehhe

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...