paula_faria Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 ow...então não é?...um amigo meu, q disse q tem uma versao japonesa do game(acho q é mintira, porque eu só vi europeia e americana não é?) disse q da pra abri o porta mala quando c ta com o seu carro parado, e ouvi um som de um cd qualquer q você coloca no drive.... da mesmo pra fazer isso......se der..com q eu faço então?? porque eu to achanu esse muleque q me falo isso meio q mintiroso heim...hehehehe vlw...bjao!!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 meu amigo tava falando que queria ouvir, ai depois me falou que tava enganado, que não dava.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 ow...então não é?...um amigo meu, q disse q tem uma versao japonesa do game(acho q é mintira, porque eu só vi europeia e americana não é?) disse q da pra abri o porta mala quando c ta com o seu carro parado, e ouvi um som de um cd qualquer q você coloca no drive.... da mesmo pra fazer isso......se der..com q eu faço então?? porque eu to achanu esse muleque q me falo isso meio q mintiroso heim...hehehehe vlw...bjao!!tchau! Caso seja possivel, acho que primeiro você deve comprar um bom sistema de som, esta opção ainda não esta disponivel pra mim, pois comprei o jogo a apenas 1 semana e não tive tempo de jogar muito e não gosto de usar cheat codes, caso eu consiga eu volto a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paula_faria Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 eu tb num curto nem q a vaca tussa usar cheats...e já tenho um bom sistema de som..hehee.....com duas potencia, e duas caixas de 12" q eu coloquei junto com o 2º slot la q abriu no porta mala..........eu acho q isso abriu la pros 15,20% do jogo........e agora eu to nos 49%...auhahuauhmas vlw ae do mesmo jeito!hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.