renatacm Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Olá, pessoal!Eu preciso converter o conteúdo de um variável string para número.A finalidade é poder pesquisiar o valor da varíavel num banco de dados, mas na tabela, o campo de comparação é "Número"... Alguém pode me ajudar?Se alguém souber de um site onde eu possa encontrar instruções para outros tipos de conversão....Valeu, galerinha!!!Bjocas...Rê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Pra converter para número é cInt(Var) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Querida, como o felipe falou, é co CINT que você converte!Essas e todas as outras funções, você encontra detalhadamente no link da minha assinatura!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatacm
Olá, pessoal!
Eu preciso converter o conteúdo de um variável string para número.
A finalidade é poder pesquisiar o valor da varíavel num banco de dados, mas na tabela, o campo de comparação é "Número"... Alguém pode me ajudar?
Se alguém souber de um site onde eu possa encontrar instruções para outros tipos de conversão....
Valeu, galerinha!!!
Bjocas...
Rê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.