O mago Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Bem estou com um pequeno problema na hora de insatalar meu invision no batabaseBem na hora que você instala o invision tem essas opçõesHostname do Sevidor da Base de Dados / DSN aqui eu deixo local host mesmoYour Database Name:Database Username: aqui eu coloquei meu logonDatabase Password: aqui minha senhaYour Database Name aqui que estou perdido aqui é onde esta meu MySQl database host: hollosite.comEu devo colocar onde pede: yor database nome só hollosite.com ou isso meu logon isso e um tabela do MySQL ????Ou devo criar alguém codigo na admistração do Mysql?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 /* Vai para outros assuntos INVISION deve dar suporte não tem nada haver com MySql */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.