pepi Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 o q acham? www.astrotur.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Acho melhor moverem para Avaliação de Trabalhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 cara, na introdução ta escrito TECNOLOGAI em vezx de tecnologia, recorta melhor o onibus da foto q da pra ve um quadradão andando, e as cores do site tão muito velório , faz uma coisa mais viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 velho, da pra melhorar......concordo com o pysyco, ve se consegue umas imagens melhores.......valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 a animação além de ser muito simples, tem poucos quadros por segundo...além do ônibus que o Psycho comentou. Quanto ao site em si, as cores não combinaram, muito carnaval, muito movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 //movendo para a seção mais adequada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 a animação ficou feinha melhore as cores mesmoarranje um onibus mais bonitose der, faça o site em html, com alguns efeitos em flash....nota 6,5falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reuris Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Brother....num vou te esculhambar muito não porque os brother j[a me pouparam este trabalho....mais quero enfocar uma questaum... o flash pode te propocionar bem mais que isto que você me aprontou...num ta estão ruim assim... já vi bem piores.... estou elaborando uns sites aki também... depois botarei aki pra você ter o direito de esculhamber alguém também...mais grave estas palavras....A critica e' hiperlincada com a perfeicaum....obs.: o pc que eu estou esta com o teclado desconfigurado... entaum libera ai....valeu reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Cara, aquela animação do ônibus ficou palha, coloque um ônibus mais bonito e tipo assim... Faça as rodas rodarem, dando a impressão que o ônibus esteja realmente andando.veja a animação desse site aquihttp://www.zeroacem.com.brAs cores estão meio ruim mesmo...Do jeito que o site está, não tem a necessidade de ser todo em flash.Nota 5,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 /* Meu as imagens estão serrilhadas, animações meio estranhas , nota 6.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá achei a página incial um pouco vazia, as fotos estão um pouco "sujas", e tb possuem diversos erros, nota 6,0Valeu?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.