Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pagina


pepi

Posts Recomendados

cara, na introdução ta escrito TECNOLOGAI em vezx de tecnologia, recorta melhor o onibus da foto q da pra ve um quadradão andando, e as cores do site tão muito velório , faz uma coisa mais viva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a animação além de ser muito simples, tem poucos quadros por segundo...além do ônibus que o Psycho comentou. Quanto ao site em si, as cores não combinaram, muito carnaval, muito movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother....

num vou te esculhambar muito não porque os brother j[a me pouparam este trabalho....

mais quero enfocar uma questaum...

o flash pode te propocionar bem mais que isto que você me aprontou...

num ta estão ruim assim... já vi bem piores.... estou elaborando uns sites aki também... depois botarei aki pra você ter o direito de esculhamber alguém também...

mais grave estas palavras....

A critica e' hiperlincada com a perfeicaum....

obs.: o pc que eu estou esta com o teclado desconfigurado... entaum libera ai....

valeu

reuris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aquela animação do ônibus ficou palha, coloque um ônibus mais bonito e tipo assim... Faça as rodas rodarem, dando a impressão que o ônibus esteja realmente andando.

veja a animação desse site aqui

http://www.zeroacem.com.br

As cores estão meio ruim mesmo...

Do jeito que o site está, não tem a necessidade de ser todo em flash.

Nota 5,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...