deivish Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 i ae galera!!!!vendi este site para uma empresa de novo hamburgo RS.cobrei R$300,00 pela mão d obra.a hospedagem fikeou com ele. http://www.cabinasreal.com.br gostaria d saber o que está bom, o que está ruim, e se o preço que cobrei é justo para mim ou não. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 /* É uma pena que se esqueçam que existe resolução 1024 como já disseram + pra 300 cruzeiros tá de bom tamanho , tá bem simples e tá bem pago , nota 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 eu to sabendo da resolução!!! estou fazendo um index que redirecionará para o site com a resolução do usuário. axo q dae fik bem melhor não é?!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 /* Num precisa redirecionar , basta fazer isso : <table border=0 width= 100% align=center> <tr> <td> ......todo o site aqui dentro ......... </td> </tr> </table> Ou seja sempre seu site aparecerá no centro e não do lado esquerdo deixando um palmo do lado direito, só isso !!!*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 eu concordo com o gladiador, tá bem pago...mas aqueles cinza e amarelo não combinaram não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 <table border=0 width= 100% align=center> ... Só uma besteirinha mesmo: De acordo com a W3C, os atributos de um documento HTML 4.x devem ser escritos entre aspas duplas, a menos que sejam um valor numérico. No caso, então, o código seria: <table border=0 width="100%" align="center">Só isso. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 valeu ae pela ajuda!!!! axo q c eu colocasse no centro não iria fikar legal porque uso um fundo q necessita da tela inteira, mas mesmo assim obrigado e vou dar um jeito pra fikar legal o site!!!abraços feliz natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 /* Num precisa redirecionar , basta fazer isso : <table border=0 width= 100% align=center> <tr> <td> ......todo o site aqui dentro ......... </td> </tr> </table> Ou seja sempre seu site aparecerá no centro e não do lado esquerdo deixando um palmo do lado direito, só isso !!!*/ Apenas uma dúvida...........Ali onde está "todo o site aqui dentro" seria o que normalmente vai dentro das tags body?Se for isso, eu fiz....... mas parece que não adiantou nada. Vejam o site www.ejrdesigner.com.br e me digam se funcionou.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Uso Mozilla e funcionou sim, Ewerton.O problema deve ser no IE.ps.: testei no IE e funcionou também.Aperta Ctrl+F5 pra atualizar, pode ser isso.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Uso Mozilla e funcionou sim, Ewerton.O problema deve ser no IE.ps.: testei no IE e funcionou também.Aperta Ctrl+F5 pra atualizar, pode ser isso.[]'siSoron. Olá,Veja bem, a página fica centralizada em 1024 x 768 pixels, mas eu pensei que ela teria a mesma visualização do que em 800 x 600 pixels. Isso é possível?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.