Guest Alenxandre Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Como faço para que meu formulario seja enviado para meu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 você terá que ter suporte a linguagem dinâmica em seu site caso não tenha, você pode usar o serviço de formail da SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chirley Lúcio Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 você terá que ter suporte a linguagem dinâmica em seu site caso não tenha, você pode usar o serviço de formail da SB. Prezado colega,Estou tentando enviar um formulário para meu e-mail através do serviço oferecido por vocês do ScripBrasil, porém não consigo enviar com todos os dados do meu formulário. Qual o motivo? vocês só permitem com os campos criados no exemplo que têm na página de vocês? Ou estaria fazendo algo errado? Veja que linhas acrescentei ao meu formulário:===================================================<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"><input type="hidden" name="resposta" value="www.scriptbrasil.com.br"><input type="hidden" name="email" value="chirleylucio@bol.com.br">===================================================O exemplo que estou criando tem botões de rádio, checkbox, ... Só chegam as caixas: Nome, email, Titulo, Mensagem.Agradeço antecipadamente sua ajuda.Chirley Lúcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Pois é cara..O formulário não pode ter mais campos além dos originais, pois a página que recebe os dados do formulário (no servidor da SB) não está configurada pra isso...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 /* Vai para PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alenxandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.