Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Skype


WNirvana

Pergunta

Esse skype de fazer ligações voz por ip como funciona isso pelo q li em alguns sites ele faz exatamente o q o messenger ou o icq faz conversa por voz eu queria saber se para falar com outra pessoa por voz esse programa é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, eu já usei o skype aqui.

Ele funciona basicamente como o Icq ou MSN mesmo. Ou seja, vc 'disca' para algum usuario que esteja online, e fala com ele pelo MIC.

Mas, a principal função dele, é que.. se você se cadastrar no Portal deles, você pode fazer ligações para telefones comuns.

É isso mesmo.. você pode ligar para sua casa, por exemplo. Mas, tudo será tarifado no cartao de credito que você colocar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo a tarifa do SKYPE e mais barata que o normal, da intelig embratel ?

seguinte : como eles fazem isso?

isso e voz sobre ip não e mesmo?

eles passam a voz pela internet. então isso sairia a um preço minimo. agora como fazem para a ligaçao cai no meu tel?????

como funciona isso ?

alguém sabe explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, acho que se você olhar no site deles, deve ter bastante informações sobre isso..

Eu não faço idéia de como é feito.. sei que o programinha é bom mesmo..

E a tarifação, pelo que vi no site, é mais barata sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só.. olhando o site:

O que é o Skype?

O Skpye é o novo fenómeno das mesmas pessoas que desenvolveram o KaZaA.

Tal como o KaZaA, o Skype também usa a tecnologia P2P (peer-to-peer) para o ligar a outros utilizadores – desta vez não para partilhar arquivos, mas para telefonar e conversar com os seus amigos.

Esta tecnologia é extremamente avançada – mas muito simples de usar… Em poucos segundos, estará a telefonar com os seus amigos!

Características:

Chamadas ilimitadas para outros utilizadores do Skype de qualquer parte do mundo

Qualidade de som superior – melhor que o telefone convencional

Funciona com todos os firewalls, NAT e routers – sem qualquer configuração!

A lista de contactos do Skype mostra-lhe quando é que os seus amigos estão online e disponíveis para falar ou conversar

Muito fácil e simples de utilizar

Todas as chamadas são ecriptadas “end-to-end” para mais privacidade

Baseado na tecnologia de ponta peer-to-peer, desenvolvida pelos criadores do KaZaA e do Joltid

user posted image

http://web.skype.com/home.pt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ainda não olhei o site todo, mais acho que já estou entendendo. mais assim, tipo VOIP = voz sobre ip correto. agora o SKYPE então poderar substituir as operadoras de tel. não e? tipo (embratel, intelig). essa tarifa cobrada e apenas lucro do SKYPE ?

** vou procurar saber no site assim que cabar as provas aki no col, eu vou pesquisar sobre me interesei pela tecnologia ** ae posto aki oks?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o skype faz ligações por IP, pode ser feita ligação internacional que é cobrada somente uma ligação de tarifa comum

ele pode ser usando como um mensageiro instantaneo e pode ser uzado tambem para conversar via MIC

cada usuario tem um login

só me esclarece uma duvida

da para fazer uma conferencia com video via skype?

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
da para fazer uma conferencia com video via skype?

pelo tempo que eu usei o programa, não vi suporte à webcam, então acredito que não tenha suporte à isso .. (ainda) Pois com certeza vão adicionar isso ao programa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...