Guest - Andre - Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Galera, eu estou com plugins pro photoshop 6.0, mais não sei como instalar essas p*rras, por favor alguém me ajude.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Aqui ninguém é retardado, não precisa postar 300 vezes.Uma só é o bastante, e se você tá com tanta pressa assim, procura um tutorial na net e dá seus pulo !André Ruivão...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 pasta plugins!! o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andre -
Galera, eu estou com plugins pro photoshop 6.0, mais não sei como instalar essas p*rras, por favor alguém me ajude.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.