Ewerton Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Olá pessoal,Essa é pra quem é fera. Gostaria que alguém fizesse uma animação pra minha página inicial, o site é o Portal de prêmiosObs: Vamos negociar preço.... não enfiem a facaFalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 cara foi você mesmo q fez o site, parece qu já vi esse template pra baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Huehauheaueheuahe Eu já vi esse template pra baixar tb...Esses templates deixam a criatividade ir por agua abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 É template, mas isso não está em questão.....Quero saber se alguém faz alguma animação pra eu colocar na página inicial.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 ok ewerton, de mais detalhes do que precisaria nesta animação pra gente sabe se é possivel fazer dentro dos nossos limites, é algo simples, complicado, como seria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Ae pessoal, agradeço a atenção de todos, mas já resolvi o meu problema...Queria apenas melhorar a minha página inicial e acho que agora já está bom.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá pessoal,
Essa é pra quem é fera. Gostaria que alguém fizesse uma animação pra minha página inicial, o site é o Portal de prêmios
Obs: Vamos negociar preço.... não enfiem a faca
Falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.