fsf Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Oi pessoal, não estou conseguindo efetuar uma consulta ao banco de dados! alguém pode me ajudar!!<html> <title>Relatori de Alunos</title> <body> <p><strong>Alunos Cadastrados:</strong></p> <?php $host = 'localhost'; // endereco do DB $user = 'root'; // usuario $pass = ''; // senha $db = 'teste'; // nome do DB $conn = mysql_connect($host,$user,$pass); //connecta mysql_select_db($db); // seleciona o DB $sql="select * from cadastro"; $executa = mysql_query($sql, $conn) or die(mysql_error()); // faz a query while($dados=mysql_fetch_array($executa)){ echo "Nome:".$dados["nome"]."<br>"; echo "Matricula:".$dados["matricula"]."<br>"; echo "Curso:".$dados["curso"]."<br>"; echo "Turno:".$dados["turno"]."<br>"; } mysql_close($conn); // fecha conexao ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 o q aparce? algum error? o q esta acontecendo?não esta vindo nada do banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 verifique se o nome do banco de dados está correto: teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsf Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Valeu galera!! O nome do baco estava errado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsf
Oi pessoal, não estou conseguindo efetuar uma consulta ao banco de dados! alguém pode me ajudar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.