Deividy Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Enviado para mim por email pelo mei irmãoOlá, colegas da arte postal. Sou um fã de Mail Art, de Ray Johnson e tal e tenhoeste site chamado Rizoma (http://www.rizoma.net). Gostaria de convidar a todos osartistas digitais daqui que acaso trabalhem com flash ou swf que quiseremdivulgar seu trabalho no site, da seguinte forma: o site tem páginas iniciaisrandômicas que mudam toda vida que se acessa ele. Temos arquivos para até cempáginas "homes" e até agora só foram ocupadas nove, de forma que restam 91. Sequiserem divulgar seu trabalho de web design (o site tem um público grande dearte digital), é só me enviar seus designs pensados para a "home", com o linkde seu endereço web (ou e-mail) e uploadamos no site. Liberem sua criatividade,estamos abertos a contribuições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Que página louca essa ae....Só ate abstrata... (e bote abstrata nisso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 legal, é uma idéia boa :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Enviado para mim por email pelo mei irmão
Olá, colegas da arte postal. Sou um fã de Mail Art, de Ray Johnson e tal e tenho
este site chamado Rizoma (http://www.rizoma.net). Gostaria de convidar a todos os
artistas digitais daqui que acaso trabalhem com flash ou swf que quiserem
divulgar seu trabalho no site, da seguinte forma: o site tem páginas iniciais
randômicas que mudam toda vida que se acessa ele. Temos arquivos para até cem
páginas "homes" e até agora só foram ocupadas nove, de forma que restam 91. Se
quiserem divulgar seu trabalho de web design (o site tem um público grande de
arte digital), é só me enviar seus designs pensados para a "home", com o link
de seu endereço web (ou e-mail) e uploadamos no site. Liberem sua criatividade,
estamos abertos a contribuições.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.