Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem


Guest Renato

Pergunta

Eu gostaria que alguém me ensinasse ou me desse dicas de como fazer fundos para fazer no site , tipo aqueles fundos q os kras colocam no menu , que tem várias formas , alguém poderia me ajudar a faze-los no fireworks ou em qualquer outro programa ?¿ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara não entendi muito o que você deseja fazer....você quer dar forma ao seu site é isso? tipo fazer um menu diferente e tal não é????

vamos faezr assim entaum....

pega um site que você tenha gostado do menu (q não tenha animações tahbom porque senaum é flash) .... dai posta aki que te ensino a fazer um igual...

abraço cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu axo q o q ele quis dizer é tipo uns menu feito com progrmaas pra edição de imagens como o fireworks....fraga aqueles menu cheio de enfeite?isso q ele quis dizer....ow slip tipo aqueles menu q tem no seu site e no meu....

tipo vey ce abre o fireworks e desenha como você qr o seu menu....dai é só colocar ele como fundo de uma tabela fraga?qualquer coisa posta ae de novo.....

dica:crie um documento de tamanho grande....desenhe um menu dentro dele....depois você seleciona o que você fez e clika com o botao direito....export slice....dai você exporta akilo com o nome q você quiser como .gif ou .jpg ......depois no seu editor html,coloque o menu como fundo de uma tabela....e pra escreve o conteúdo do menu,crie uma tabela trasnparente dentro da tabela q tem o menu.....dai é só escrever,e ir fazendo as modificações....

aviso:isso é so uma dica,é do jeito q eu façço...mas cada um tem um jeito q axa mais´fácil...

ce você quiser plug-ins,tem vários tópicos abertos aki com vários plug-ins e onde encotra-los....falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae galera eu to meio sem tempo de criar o tutoriaol de Exportação via Export Wizar em Fireworks MX ...mas em bereve estarei criando....vou explicar legal como você deve faezr os slice e cmo funciona um background em HTML e como você pode usufruir dele...

abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então eu queria que você me mostrasse um menu cheio de plugins...

ia ficar muito sujo! ...

o negócio é fazer uma coisa mais limpa...

já vi vários menus ÓTIMOS, e sem nenhum plugin ...

e nunca vi um menu bonito usado plugins..

e outra, quando eu falo de "efeitos" eu não falo de plugins não...

Não gosto muito de plugins, admito, para mim plugin'Não é do fireworks, é tipo um código em que você "rouba" em um jogo, tipo ficar imortal. porque plugins faz uma coisa com um só click, acho q você entendeu..

falou's :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso plug-ins comandos e tal...ajudam a vida pacas.....horas q você passaria pra fazer um efeito de showerdoor na sua foto você faz em um click.....não concordo que seja um "cheat" como você diz.....é como se fosse os editores de html que produzem o código pra você...eu não gosto deles...mas tem jeite que gosta porque facilita...na minha opinião só perturba.....mas dai vai de cada um....=]...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...