Massonetto Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Por favor pessoal, é uma duvida muito boba, mas alguém pode me dizer como q chama novamente um procedure, por exemplo, eu tenho a procedure quando cria o form, ai queria q ela se repetia quando eu mandar, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Você quer chamar novamente a procedure FormCreate? Se for, você pode fazer assim:Se for no próprio form: Self.FormCreate(Sender); Se for a partir de outro form: Form1.FormCreate(Sender);Nesse último caso basta trocar o Form1 pelo nome do form cuja procedure FormCreate você deseja executar.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massonetto Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Valeu cara deu certim, brigadoAbraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Massonetto
Por favor pessoal, é uma duvida muito boba, mas alguém pode me dizer como q chama novamente um procedure, por exemplo, eu tenho a procedure quando cria o form, ai queria q ela se repetia quando eu mandar, obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados