Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formmail Em Html Não Esta Enviando?


fabpinda

Pergunta

Ae galera beleza?

Então eu to fazendo um site pra mim e com ele queria que tivesse uma sessão de email aonde o usuário pudesse mandar emails pra quem quizer...so que eu fiz aqui um script e coloquei um servidor cgi qualquer no action mas não ta dando certo...sera que o erro é esse...?!??! alguém poderia me ajudar...to quase desanimando desse form já...kkkkk valeu pela atenção galera... laugh.gif

<form action="http://www.8x.com.br/cgi-bin/formmail.cgi" method="post" name="form" id="form">
  <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">De: </font> 
    <input name="de" type="text" id="de" size="45">
  </p>
  <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Para:</font> 
    <input name="para" type="text" id="para" size="45">
  </p>
  <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Assunto: </font> 
    <input name="assunto" type="text" id="assunto" size="45">
  </p>
  <p> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Mensagem:</font><br>
    <textarea name="mensagem" cols="45" rows="10" id="mensagem"></textarea>
  </p>
  <p>
    <input type="hidden" name="redirect" value="http://users.cjb.net/traducoesonline/enviado.html">
    <input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
  </p>
</form>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
... eu fiz aqui um script e coloquei um servidor cgi qualquer no action mas não ta dando certo...sera que o erro é esse...?!??!

Brother... você tá brincando né!???

Isso que você tá fazendo não vai dar certo nunca!!!

Olha.. se seu serv não tem suporte à linguagem dinâmica, sugiro que você pegue o código fornecido pela SB para o envio de mensagens... Ele não vai fazer o que você quer, exatamente, mas já é um adianto... wink.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...