Gladisson Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Gostaria de saber o que faltaria eu acrecentar neste ADMIN:http://www.homepage10.com/sites/automovel/adminLogin: automovelSenha: 123456SITE:http://www.homepage10.com/sites/automovelSe alguém ver algum "bug" me avisem, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 ah cara, sei lá, coloca alguma coisa já no começo do painel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Pois é... estou pensando o que poderia colocar para ficar no painel, estou pensando eu colocar uma opção para poder modificar o título do site, o rodapé, entre algumas frases padrão que existe no sistema, se vê bug me fale... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Ficou bem legal, até agora não achei nenhum bug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Brother!!Achei muito bom, só coloca lá uns icones nas imagens para o cliente se identificar no acesso ao site. (Simbolo do corinthians, bandeira do corithians...etc...etc..) Abração e Boa Sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 /* cara sisteminha simples e funcional só o que faltou + design principalmente lá no topo , mais tá muito bom bem organizado sem frescuraiadas, bem funcional é isso que o user quer entrar ver a máquina se tá louca comprar senão dá o fora , nota 10 pela funcionalidade, 8,0 design */PS GM consta um modelo AUSTRA não seria ASTRA , dá uma zoiada que muitas vezes isso ocorreHá sim + uma obs O cara num vai querer detalhes ?Gasolina KM/ rodados Valor Entrada etc....Onde é inserido isso ? pois, no painel só insere modelos não é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 tenta colocar uns icones assim:http://www.templatemonster.com/free-web-el...cons/corporate/http://www.templatemonster.com/free-web-el.../icons/general/http://www.templatemonster.com/free-web-el...icons/software/só que não justo esses! acho que tem copyright falou(gladiador, olha minha assinatura ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 /* cara sisteminha simples e funcional só o que faltou + designer principalmente lá no topo , mais tá muito bom bem organizado sem frescuraiadas, bem funcional é isso que o user quer entrar ver a máquina se tá louca comprar senão dá o fora , nota 10 pela funcionalidade, 8,0 designer */PS GM consta um modelo AUSTRA não seria ASTRA , dá uma zoiada que muitas vezes isso ocorreHá sim + uma obs O cara num vai querer detalhes ?Gasolina KM/ rodados Valor Entrada etc....Onde é inserido isso ? pois, no painel só insere modelos não é ? Tem como sim, é só você ir clicando em cima do nome, Ex:Clique sobre a marca Chevorlet, ai abre todos os modelos da Chevrolet, Ai você clica sobre um modelo, Ex: Celta: Ai vai abrir todos os carros celta que tiver você poderá incluir 5 fotos por vez e 8 no total, pode deletar foto ou editar tb, as fotos são gerarda uma miniatura e outra grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 /* O Beleza num tinha visto todo p painel pensei que só fosse aquilo, ficou dez */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Dei alguns ajustes no site e admin, agora terá como mudar o título, rodapé, a quantidade de automóveis na página principal e mudar senha (mais não está funcionando a mudança de senha para não dar problemas com outras pessoas que queira acessar mais tarde.)Falou, dicas e sugestões está aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 putz mano, muito bom, tem até negocio pra deletar a foto, e deixar uma padrão =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Valeu ai, a versão que tinha colocado encontrei sozinhos alguns bugs, se vocês olharem outro ou algo para colocar para melhorar o sistema, por favor pode opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.