Guest - creko - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Gostaria de saber como eu posso salvar um topo para usar em um site sem ser pelo Dreamweaver.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Exporta ele como .jpg ou .gifÉ fácil...Abra o sua imagem, neste caso, será o seu topo. Vá em "arquivo" e logo abaixo clique em "exporta". Irá abrir uma nova janela, aí é só você selecionar o tipo de extensão que você quer que sua imagem fique.Ou se você preferir vê como a imagem irá ficar em .jpg ou .gif, faça o seguinte:Clique em "Arquivo" e logo abaixo "Assistente de exportação..."Irá abrir algumas janelas, mas é só você mandar continuar...Depois irá abrir uma janela com a imagem que você quer exportar. Selecione a extensão e a qualidade, aí é só exportar.Caso não entendeu, posta aí de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 opas...além disso você pode utilizar a ferramenta slice (k) para recortar o seu topo e após exportar para html, assim fica mais o seu topo vai ficar bem mais leve na hora do usuário final visualizar.Para importar o html gerado pelo fw... no dream tem um ícone do fw, clica nele e importa o seu topo.facinhu facinnn....qualquer dúvida, procure algo sobre export preview no fw e algo sobre a ferramenta slices ok[]´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Creko - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 bom obrigado pelas dicas... vou tentar a noite e qualquer coisa eu volto a postarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 só pra completar... se pode exportar jpg e gif q nem o giovani falou ou entaum salvar como .png mesmo e colocar ele na sua pagina da web com o seu editor de pagina html... (.pngs são bem pesados e tem uma qualidade semelhante aos jpgs de boa qualidade q tem até 6 vezes menos de tamanho q um .png! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - creko -
Gostaria de saber como eu posso salvar um topo para usar em um site sem ser pelo Dreamweaver.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.