Luiz Humberto Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Bom Dia,Alguém já fez um exemplo de permissões uzando TreeView. Caso tenha feito podeira me passar os "macetes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Explicando Melhor:Seria o seguinte, teria duas tabelas uma de usuario e outra de permissões do menu, então traria na treeview o conteudo da minha tabela permissões.Onde cada menu seria uma arvore e os submenu os nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 já conseguiu solucionar seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Beleza..Tópico fechado!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Bom Dia,
Alguém já fez um exemplo de permissões uzando TreeView. Caso tenha feito podeira me passar os "macetes"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados