HenriqueMachado Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Oi pessoal!Como eu posso fazer para colocar um MC do meu filme em outro nível sem ser o"0"?Sem ser colocando ele em um filme e pedindo para rodá-lo num loadmovie.Obrigado,Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 vo tentar fazer alguma coisa aqui, de tarde eu posto,,,,,,,,falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueMachado Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Valeu!Fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 procura por swaphDepht(), ele determina a ordem dos Mcs no stage.André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueMachado Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Desculpe não ter falado antes, mas o meu Flash é o 5.Isso que o André falou é para o MX, né?!Teria alguma coisa do gênero para o 5?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueMachado Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueMachado Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Precisava dessa resposta pessoal. Procurei em vários lugares e não achei nada para o Flash 5. Alguém pode me ajudar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueMachado
Oi pessoal!
Como eu posso fazer para colocar um MC do meu filme em outro nível sem ser o
"0"?
Sem ser colocando ele em um filme e pedindo para rodá-lo num loadmovie.
Obrigado,
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.