Vilela Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 E aí, galera da comunidade SB, que programação WEB você prefere?ASP? PHP? CGI/PERL?Vá em http://webforum.muzenpower.com.br/index.ph...php?act=SF&f=10e responda!Aproveite e se cadastre no fórun!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Puxa você tá ativo mesmo lá em. :PVou dar meu voto lá agora. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Po, cara, é responsabilidade...Acho que se você assume um compromisso, você faz de tudo para ajudar, e isso inclui a ajudar o fórun a crescer, mas é difícil quando só você luta!Agora, pelo que vi você acabou não votando! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Po, cara, é responsabilidade...Acho que se você assume um compromisso, você faz de tudo para ajudar, e isso inclui a ajudar o fórun a crescer, mas é difícil quando só você luta!Agora, pelo que vi você acabou não votando! :unsure: Daniel é que eu fui acessar hoje a tarde e não abriu a página, acho que o sevirdor onde está o fórum ficou pessado, ai tive que desconectar, ai não deu.Mais agora esperei abrir para postar, e dar um satisfação a você Vilela. ;) Agora eu já votei e Justifiquei também!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 eu vi, valeu!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.