Guest - RicardoC - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Eu gostaria de saber se alguém, conhece alguma ferramenta para recuperar bad cluster e até mesmo testar um Hard Disk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 você pode ver no site do fabricante do HDlá tem um soft que faz a formatação fisica do HDfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RicardoC - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 O HD é da Toshiba, e eu já houvi falar em um programa chamado HDD Regenerator, mas eu não acho este software completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 cara, até onde eu saiba o HDD Regenerator é para recuperar dados formatados do pc................ tipo, o ideal é você entrar no site da fabricante e procurar pelo software de formatação específico para o seu HD, é o único meio que eu conheço de se tentar recuperar BAD Clusters..... não é garantido, mas .....se não der você vai ter q descobrir o setor onde os BAD's estão, formatar, e criar partições, excluindo os setores com BAD...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RicardoC -
Eu gostaria de saber se alguém, conhece alguma ferramenta para recuperar bad cluster e até mesmo testar um Hard Disk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.