Guest Marcio Eduardo Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Olá galera, Estou com windows 2000 e o iis intalado, mas quando tento executar paginas ASP acessando base de dados como access ele me retorna um erro 500 - erro interno do servidor, e eu já reistalei o IIS , mas não deu certo algum pode me ajudar ? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Del Cielo Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Cara eu sei te responder ...mas da uma olhada na pate de cursos on-line asp/iis la tem todas config. do iis de repente você pode ter errado alguma coisa...sei l'a espero que seje so isso nada mais complicado....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 CARA você TEM QUE CONFIGURAR DIRETO O SEU IIS DA UMA OLHADA NO tópico SOBRE IIS NO FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcio Eduardo
Olá galera,
Estou com windows 2000 e o iis intalado, mas quando tento executar paginas ASP acessando base de dados como access ele me retorna um erro 500 - erro interno do servidor, e eu já reistalei o IIS , mas não deu certo algum pode me ajudar ?
:o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.