modernel Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Galera preciso saber como configuro o DW MX, para utilizar tecnologia ASP, pois conforme sempre faço as configurões de Site, não funciona este código aqui. <body> <form method="post" actino"--WEBBOT-SELF--"> <!-- webbot bot="SaveResults" U-File="http://homepc/ex_fp2000/_private/form_results.txt" S-Format="TEXT/CSV" S-Label-Fields="TRUE" --> <input type="text" name="T1" size="20"> <input type="submit" name="B1" value="Enviar"> <input type="reset" name="B2" value="Limpar"> </body> Estou estudando por um livro, nele esse código é dado como exemplo do método FORM. porém no DW MX , não consigo executa-lo , da o erro405 ... método ... MINE (não me lembro de cabeça agora pois não estou em casa)No livro eles utilizam o Front Page, e com ele eu consigo executar esse código sem nenhum problema.alguém pode me ajudar??????? Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 olha só você esta chamando uma linha que o dw não reconhece<form method="post" actino"--WEBBOT-SELF--"><!-- webbot bot="SaveResults"U-File="http://homepc/ex_fp2000/_private/form_results.txt" S-Format="TEXT/CSV" S-Label-Fields="TRUE" --> isso aqui é usado só pelo front page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Galera preciso saber como configuro o DW MX, para utilizar tecnologia ASP, pois conforme sempre faço as configurões de Site, não funciona este código aqui.
Estou estudando por um livro, nele esse código é dado como exemplo do método FORM. porém no DW MX , não consigo executa-lo , da o erro
405 ... método ... MINE (não me lembro de cabeça agora pois não estou em casa)
No livro eles utilizam o Front Page, e com ele eu consigo executar esse código sem nenhum problema.
alguém pode me ajudar??????? Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.