A maioria do filmes que faço no flash, a qualidade das imagens não ficam 100%, procuro fazer sempre assim,
faço minha imagens no Fireworks exporto pra jpg e depois importo pro flash.....
ou simplismente copio do fire e colo direto no flash........
mas nem sempre minha imagens, principalmente vetores, ficam com uma qualidade boa.....
quando vo exportar o filme do flash deixo a qualidade do jpg em 80%, era pra ficar boa, mas ainda da pra ver algumas falhas......e se coloco em 100% fica a mesma merda......
que programa devo usar pra que a imagens fiquem execelentes, iguais ou parecidas as dos sites.......2advanced ou até mesmo aquele do kgot,,,
valeu galera, espero resposta........, falows........
Pergunta
lampiao_muléstia
salve galera......
seguinte, hj to aqui pra pergunta um trem pro 6
A maioria do filmes que faço no flash, a qualidade das imagens não ficam 100%, procuro fazer sempre assim,
faço minha imagens no Fireworks exporto pra jpg e depois importo pro flash.....
ou simplismente copio do fire e colo direto no flash........
mas nem sempre minha imagens, principalmente vetores, ficam com uma qualidade boa.....
quando vo exportar o filme do flash deixo a qualidade do jpg em 80%, era pra ficar boa, mas ainda da pra ver algumas falhas......e se coloco em 100% fica a mesma merda......
que programa devo usar pra que a imagens fiquem execelentes, iguais ou parecidas as dos sites.......2advanced ou até mesmo aquele do kgot,,,
valeu galera, espero resposta........, falows........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.