Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tirar O Cabeçalho Dos Arquivos Swf E Exe


ZULATO NET

Pergunta

huh.gif A eu denovo ai, e estou precisando de apoio novamente. Eu entrei nos cursos do IPED e na antepenultima aula, existe opçoes de fscommand. Como:

Deixar o Arquivo FullScreen

Retirar o menu superior dos arquivos SWF, tal como EXE.

Impedir de tirar o arquivo FullScrenn com ESC

Colocar um botao com a opção de fechar o arquivo..

O que eu estou precisando mais de urgencia é a retirada do MENU. É que meu aplicativo que estou criando funciona como um programa e aquele menu não serve de nada.

O codigo está da segunte forma lá:

on (release){
       fscommand("showmenu","false");
}

Ele tem que estar no primeiro quadro. Todas as outras opções funcionam, somente esta que não faz diferença nenhuma, e nem da sinal de erro.

Ae, agradeço antecipadamente.

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo não poste tantas vezes assim quem souber vai te ajudar caso contrario procure estudar e tente encontrar suas resposta de outra formas tambem.

quem responde aqui responde para ajudar e ninguém ganha para isso então ninguém tem obrigação de ajudar e nem mesmo saber tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

compra o cd que o cara ai ta vendendo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

tenta expotar ele e depois ver seo menu aparece,,,,,,e não ver quando se visualiza no flash, CRTL + ENTER

tenta isso ai

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigo não poste tantas vezes assim quem souber vai te ajudar caso contrario procure estudar e tente encontrar suas resposta de outra formas tambem.

quem responde aqui responde para ajudar e ninguém ganha para isso então ninguém tem obrigação de ajudar e nem mesmo saber tudo.

lembrando q ficar dando up nos tópicos é contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até hoje estou na duvida mesmo.

smile.gif Tentei outros codigos que eu olhei no Ponto Flash e no IPED e nada. Eu até queria comprar o cd que um cara tava vendendo, mais din din ta curto. Minha intenção era livrar o swf daquele menu, podendo até mais pra frente criar animação igual a pop up transparentes.

A proposito Deividy, obrigado pela dica. É que é a primeira vez que eu participo de um Forum e não conhecia as regras, mais obrigado mesmo assim pelo o esporro. você tá concorrendo para Moderador é? hehehehe biggrin.giflaugh.gifbiggrin.gif

Brincadeira,

Mais se um dia alguém souber do lance de tirar o cabeçalho do swf, me informe pois eu serei muito grato.

Meu e-mail é zulatonet@uol.com.br.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Até hoje estou na duvida mesmo.

smile.gif Tentei outros codigos que eu olhei no Ponto Flash e no IPED e nada. Eu até queria comprar o cd que um cara tava vendendo, mais din din ta curto. Minha intenção era livrar o swf daquele menu, podendo até mais pra frente criar animação igual a pop up transparentes.

A proposito Deividy, obrigado pela dica. É que é a primeira vez que eu participo de um Forum e não conhecia as regras, mais obrigado mesmo assim pelo o esporro. você tá concorrendo para Moderador é? hehehehe biggrin.giflaugh.gifbiggrin.gif

Brincadeira,

Mais se um dia alguém souber do lance de tirar o cabeçalho do swf, me informe pois eu serei muito grato.

Meu e-mail é zulatonet@uol.com.br.

Falow

estou não não preciso disso não!

mias estou aqui a tempos e não custa ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...