olimpia Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Como faço para que o usuario não posso selecionar o texto da pagina Eu preciso bloquear a ação do mouse quando o mesmo é clicado na tela e arrastado, não quero que o texto seja selecionadoTeria alguma forma de bloquear isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 tente utilizar o evento onSelectStart = "return false". O problema é q só funciona no IE.(Não tenho o IE aqui por isso não posso testar, mas acredito q funciona).AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 beleza deu certo no IEMas não tem alguma forma de fazer funcionar no Mozila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 tu pode fazer algo com o onclick do body e não deixar o cara clicar em nada, só no que tu quiser deixar.Tenta fazer algo desse tipo e se não conseguir te dou uma mão amanhã, porque hj não posso mais.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Como faço para que o usuario não posso selecionar o texto da pagina
Eu preciso bloquear a ação do mouse quando o mesmo é clicado na tela e arrastado, não quero que o texto seja selecionado
Teria alguma forma de bloquear isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.