Guest - Eduardo - Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 gostaria d saber se teria uma previsão para saida do dw mx 2004 em portugues Eduardo ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 amigo isso não vai ser possivela Macromedia não vai fazer em portugues por causa da pirataria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Não sabia dessa Deividy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 é isso é fogo mais fazer o que né quem sabe um dia eles voltam o pessoal da Macromedia aqui do brasil esta correndo atraz eu tambem quem sabe!ai Vinícius você tem meu nsm naõ tem? entra em contato comigo! se puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Mas quem compra pirata em português se não tiver o português acaba comprando em inglês mesmo.Nada a ver isso de botar versão só em inglês.p.s: entrarei em contato sim, responde a pm que te mandei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
gostaria d saber se teria uma previsão para saida do dw mx 2004 em portugues
Eduardo .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.