Deividy Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 bom é assim!tenho um formulário quer esta com um form até ai belezaentão só que tenho um botão que teria que direcionar o form se for o caso para outro lado!como eu coloco isso!será que alguém entendeu?se posivel alguém podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 num entendi direito não...você quer que um submit mande pra um lugar e o outro submit mande pra outro lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Tu pode trabalhar com um submit e um button e no onclick desse button tu atribui a url q precisa...Ex:<input type="submit" name="enviar" value="Enviar"> <input type="button" name="pesquizar" value="Pesquizar" onclick="location.href = 'pagina.php?parametro1=1¶metro2=2'">Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 valeu consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
bom é assim!
tenho um formulário quer esta com um form até ai beleza
então só que tenho um botão que teria que direcionar o form se for o caso para outro lado!
como eu coloco isso!
será que alguém entendeu?
se posivel alguém podem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.