micuim Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Ola! :Dpreciso de uma ajudinhapreciso pegar os dados de um resultado de um banco de dadose separa os dados... ke estao em o caracter #tentei fazendu um <?$codigo=explode('#','$codigo');list($cod)=codigo;echo "$cod";?>mas num deu certo.. =//alguém podi mi ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 esqueci de colocar uma coisasna hora de exibir o $codigo tem que ter um radio ou checkbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 você quer que exibe os resultados de uma consulta em um checkbox ???É isso? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 isso memo.. so que separando quero separar os resultado que antes de estao com o caracter #ta tipçow axim salvados os dados #545454#646565#656565#65656quero separar eles...e colocar com um checkboxentendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 <html><body> <? $tudo = "Texto 1#Texto 2#Texto 3#Texto 4#Texto 5#Texto 6"; $parte = explode("#", $tudo); echo "<form action=\"Explode.php\" method=\"post\">"; for($i=0;$i<6;$i++) { echo "<input type=\"radio\" name=\"Teste\" value=$i>$parte[$i]<br>"; } ?> <br><input type="submit"><br></body></html>Taí um exemplo de como fazer. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 isso memo.. so que separando quero separar os resultado que antes de estao com o caracter #ta tipçow axim salvados os dados #545454#646565#656565#65656quero separar eles...e colocar com um checkboxentendeu ? Isso tá salvo é um arquivo de texto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ....preciso pegar os dados de um resultado de um banco de dados...Tá num bd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ....preciso pegar os dados de um resultado de um banco de dados...Tá num bd. Eu perguntei se salvou em arquivo de texto apesar de ter dito que precisa pegar dados em um banco de dados, que pode ser tb um bloco de notas né.Agora se ele estiver referindo a banco de dados (SQL) ou outro e ai como vamos ajuda-lo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Sim ta salvando no BD ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 <SELECT NAME="cantores"><OPTION VALUE=""> --------- Escolha ---------</OPTION><?PHP $SQL = mysql_query("SELECT * FROM tabela");WHILE($CAMPO = mysql_fetch_row($SQL)) { ECHO ("<OPTION VALUE=\"$CAMPO[0]\">$CAMPO[1]</OPTION>\n"); } ?></SELECT>É mais ou menos assim... Eu fiz com SELECT, mais pra mudar é a mesma idéia. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 heheh num era isso...já conseguir fazer... :D valeuz a ajuda!=******** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola! :D
preciso de uma ajudinha
preciso pegar os dados de um resultado de um banco de dados
e separa os dados... ke estao em o caracter #
tentei fazendu um
mas num deu certo.. =//
alguém podi mi ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.