Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Esse Efeito


felipe123

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aê filipe....

Dá pra fazer com a interpolação de forma (shape),

Tu pega o contorno da figura. Pega a reta (line tool) faz uma linha e transforma em um MC (movie clip). Dentro desse MC, você seleciona o primeiro frame e vai nas propriedades. Vai ter uma caixa de opções chamada "tween". você seleciona "shape". o Frame vai ficar verde e você vai colocar inserir outro frame onde você quiser. Então entre os frames ficará uma seta ligando-os(é sinal de que não houve erro >---------> ) . aí você vai moldando a reta para que ela percorra todo o contorno do teu desenho.

Eu podia até te mandar o arquivo +/- com a ideia, mas outro dia eu disse isso a um kara ai e ele ficou uma arara porque eu tive um imprevisto e não pude fazer.

Mas põe o teu e-mail aí que, derepente, alguém te manda o arquivo. Se bem que o andré me disse outro dia, qie é melhor agente quebrar a cabeça fazendo do que pegar feito... (ele tá certo!) biggrin.gif

...................................................................................................................

"Pior seria se pior fosse"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma outra maneira é você usar uma máscara...faz dessa forma:

Camadas Tipo

Papagaio normal

Contorno máscara

Efeito mascarado

na camada contorno, você faz uma borda do papagaio como preenchimento. aí o efeito você coloca uns gradiente andando pra lá e pra cá pra fazer o efeito e coloca o papagaio por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - felipe -
biggrin.gifsad.gif ainda num consegui fazer, alguém pode me enviar um tutorialzinho ! rsrsrsrsrs ! ou sei lá porque eu num manjo de flash ! e meu flash é em portugues , é o flash mx ! falow obrigado unsure.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

maluco... se ligue...

você sabe vetorizar??? se sim é só vetoriza a borda do papagaio... na base do lapis mesmo... dai você faz um outra camada acima dessa do desenho... nessa nova camada você faz um retangulo vertical do tamanho do papagaio ou do desenho que você quer... claro que só em relação a altura... a largura você faz meio fininha... bote o relangulo no inicio do desenho... faça um MC com ele >>>>>>> do modo que no final ele esteja no fina do desenho.... agora você bota pra mascarar este retangulo... e ve como ficou...

sera que eu soube explicar.... vou fazer um em casa... e depois te mando um .fla beleza...

reuris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae galera, pra evitar criar um tópico com perguntas simples quero aproveitar esse tópico pra perguntar como é que cria uma mascara.

Até mais..

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acs , ROCHEDO.....

Tu põe um objeto ou uma foto (ou sei lá o que...) numa camada....

Cria outra camada e desenha uma forma em cima de tua figura (pode ser um quadrado ou um Ovaltool tanto faz...)

Daí tu claca com o botão direito do mouse em cima da camada da forma que tu desenhasse e claca em mask (mascara)

Walew cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff searching, tentei fazer aqui esse efeito e num consegui não velho.

Que negocio cabuloso, ve se tu manda o .fla ae pra mim.

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok!

Enviado

En Viado

hauhauhauhuhauhauhuahuahu

(brincadeira)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda pra mim tb, pra mim,,,,,pramimmmmmmmmm

tiooooooooooooooooooooooooo,manda pra mim tb.................hauhuahauhuhuauauha

brincadeira, precisa mandar não.......

hehhehehehhe

falows

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae searching_..

Kd o.fla da mascara pow? Meu e-mail é acs_junior@hotmail.com

Manda ae pra mim.

Ah, e em relação à esse negocio das estrelinhas da uma olhada aqui:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=40653

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...