Guest - Tiago - Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Em um formulário de upload (formulário para envio de arquivos para o provedor) , no botão ENVIAR tem como colocar um evento OnClick ??Tentei colocar, mas quando clico no botão a função não é executada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 da sim, isso é javascript.exemplo:<input type='button' onclick="location.href('pagina.php');" value='aperte-me'>se não funcionar da uma olhada na funçao em js, pra ver se ta tudo funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Mas eu não quero executar uma outra página... Eu quero executar uma função...Eu fiz assim:<input name="userfile" type="file" onClick="Arquivos()"/>Só que não está executando a função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Em um formulário de upload (formulário para envio de arquivos para o provedor) , no botão ENVIAR tem como colocar um evento OnClick ??
Tentei colocar, mas quando clico no botão a função não é executada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.