Guest Tonni Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Fala ae, alguém já fez alguma subtracao de datas para descobrir a quantidade de dias ???? Tonni Teles Leite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 cara se as variaveis forem do formtado DATE é possivel assim....mas se não temos q fazer um script para isso.....javascript não é minha praia...mas em vbscript eu faria s/ problemas...abraço cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Si eu não me engano o jissa havia postado alguma coisa sobre subtraçao de datas... só não lembro onde... tenda dar uma olhada nos Scripts q tem logo no primeiro link da parte de JSClique AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 especificamente tah aki.....não sei se o link de cima tah certo..hehe..desculpa não testei...datasabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Cara, basta você pegar uma variável só com o dia, uma só com o mês e outra só com o ano.Depois converta em int e faça a conta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Dá um exemplo ai pro cara. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 a = new Date();dia = a.getDay();mes = a.ai ai e agora é . o que...Isso aí o jissa que tem que te dize...Mas vamos fazer algo na lógica, e não em java script:a = novo Data(); dia = a.pegaNumedoDoDia(); mes = a.pegaNumeroDoMes(); ano = a.pegaNumeroDoAno(); //Suponhamos que seja 31/02/5000(data inexistente) diaAnterior = 21; mesAnterior = 09; anoAnterior = 4997; anosPassados = ano - anoAnterior; mesesPassados = mes - mesAnterior; diasPassados = dia - diaAnterior; alert("Passaram-se "+anosPassados+" anos, "+mesesPassados+" meses e "+diasPassados+" dias!");:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tonni
Fala ae,
alguém já fez alguma subtracao de datas para descobrir a quantidade de dias ????
Tonni Teles Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.